2 de jul. de 2010

Eclipse *-*

Euu vi Eclipse! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Fui na pré estreia mundial de terça pra quaarta, meia noite :o
o filme nao é iguaaaaaaaaaaaaaaaaaal ao livro outra vez, mais mesmo assim é o melhor dos três até agora, a unica coisa ruim é quando akela vadia da Bella beija o JAKE, DUAAAAAAAS  vezes --'
Agora é esperear pelos dois filmes de Amanhecer, que sem duviida será o mais perfeito (NESSIEE *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: