21 de jan. de 2010

.

Vamos para um post de merda agora, comparado ao ultimo post revoltado da nossa querida Ana – eu ri, amor. Bem, eu ia falar de pq uma coisa vira modinha, mas essa semana andei mto ocupada, então nem deu mto certo, além do mais parece que meus contatos do msn não têm uma resposta concreta quanto a isso –q. Ao invés disso vou falar mal das pessoas que criticam pessoas que gostam de modinhas. Bem, eu sou uma grande seguidora das modinhas, mas não tenho culpa delas serem modinhas, ok? u.u Tem gente que acha que todos os que gostam de modinhas sejam posers, mas é claro que existe os que não são. Eu considero que estou nesse segundo grupo de não-posers, é. Uma pessoa pode mto bem ter começado a gostar de Lady Gaga, por exemplo, antes dela virar modinha, e depois que não for mais, continuar gostando. Mas sempre vão ter certos idiotas que vão falar que essa pessoa gosta de Lady Gaga por ser modinha. Um outro exemplo que eu posso dar, e que dessa vez é real, é que aconteceu cmg. Tipo, comecei a ouvir RBD depois que virou modinha, mas pq eu realmente gostei e não conhecia antes, mas msm agora que RBD não é mais modinha, eu continuo gostando. Msm com o grupo desfeito, eu continuou ouvindo os CDs, do primeiro ao ultimo, todos eles, além de acompanhar a carreira solo de cada um dos ex-integrantes – de uns mais do que outros, rs. Enfim, é isso, só queria desabafar msm. (:

Semana que vem eu tento compensar esse post de merda com algo descente. - @DeehTavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: