19 de jan. de 2010

'

Hoje agente vae falar sobre 'modinhas' em geral e 'posers'. -nojinho
a coisa que eu mais odeio nos ultimos tempos são esses posers do carái :x da uma raiva, voce é uma fã de Crepusculo por exemplo, como eu, tem todos os livros, ja conhece a um tempão, ae eles inventam de fazer aqueles filmes que sinceramente (uma grande fã falando) são mto mto pouco comparado ao filme, onde eles colocam dois personagens principais lindos, maravilhosos e pans, que no caso meu Edw (Rob) e o Jake (Tay), onde eles tiram a camisa e aparecem milhares e milhares de 'posers piriguetes' dizendo qe eles são os amores da vida delas, que elas são fãns e pans, com isso a mídia aumenta, surgem mais e mais posers, qe daque uns 5 meses no máximo nem se lembraram deles mais, eu odeio esse tipinho de pessoa --' Francamente, não gosto de você. Você se diz um ''fã verdadeiro'' mais não sabe nem escrever crepúsculo direito. Só assistiu o filme e ainda tem a dignidade de falar que sabe de tudo sobre Twilight, sabe meu ''amigo'' poser, o livro e o filme são coisas completamente diferentes, o filme não é a copia PERFEITA do livro. Então, Sr. Poser, antes de me irritar com a seu analfabetismo, vai ler os livros, ou pelo menos aprende escrever direito.
Mais agora oque tá me deixando louca de raiva é o Sbt, pra qe agente paga Tv a cabo, sky ou sei lá oque ? é graças a pessoas assim que o brasil esta cheio de posers nojentos, esse maldito SBTvae acabar com com umas das melhores séries que ainda nao se tornaram modinhas por inteiro, GG e The Vampire Diaries, já que Supernatural agora é visto e 'amado' por todos, graças aos dois protagonistas da trama qe são perfeitos e antes disso ótimos atores, pois sem eles a série não seria a mesma, coisa que os posers não conseguem enxergar.
Sem falar em todas as séries que a 'tv aberta' ja transformaram em modinha, como a globo com Lost, Record com Todo Mundo Odeia o Chris, e o Stb com várias e várias séries. A única série, que inclusive foi a melhor das melhores de todas as séries de cómedia feita nessas últimas 2 décadas, Friends, acho que foi a única série que o sbt não conseguir transformar em modinha, e eu agradeço a todos os posers desse meu odiado Brasil por isso, Friends nunca séria a mesma coisa se voces tivessem a transformado em modinha *-*
Só acho que nenhuma modinha vae superar Twilight, dia 30 de junho deste ano, vae começar tudo de novo, antes em twilight, todos o posers (só estou falando dos posers) que colocaram ''Cullen'' no sobrenome era pq em Twilight Edward era o personagem principal, agora em NewMoon todos os posers colocaram Black no sobrenome, isso é, os que sabem qe o sobrenome dele é Black. AAAh cara vão tomar no c*, me estresso com eles, a vi uma noticia que as pessoas que eram Team Edward foram pro Team Jacob, tipo pra mim é que nem tu trocar de time (ex daqui de minas: Tu era cruzeirense e virou atleticano), isso me estressa profundamente. Agora com toda essa propaganda vai ter 87968576859476% a mais de posers. Sempre digo uma coisa, quando essa febre acabar, nós o verdadeiros fãs, que leram todos o livros, vamos sobreviver a essa onda de posers \õ/


ps: não me arrependo e nem mto menos peço desculpas aos meus qeridos posers que leram o post, e se sentiram ofendidos, se leram o problema é todo de voces (':


xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: