14 de jan. de 2010

:*

Por: Déborah. (:

A décima edição do reality show mais famoso do Brasil mal começou e até eu, que nunca fui muito de assistir BBB, já estou amando! Talvez um dos fatores que esta contribuindo para isso seja os participantes, que estão beeeeem mais interessantes do que nas edições anteriores. Uma das participantes que me chamou muita atenção foi Tessália, que para quem não sabe concorreu ao melhor twitter do ano no VMB (premiação da MTV brasileira) deste ano, perdendo para Marcos Mion. Ah, agora vamos ter que ficar sem novas twittadas da nossa querida twitteira :/, mas quem quiser dar uma olhada nas antigas é só conferir em @twittess (sim, com dois ‘s’). Outro participante que eu tbm A-M-E-I, foi o emo Sérgio. Cara, ele é super lindo, e não vou falar “pena que é gay”, pq isso dá um charminho pra ele (ignorem-me) - sempre gostei de gays, eles são super espontâneos e sabem arma barracos como ninguém *-*. Bem, acho que a Ana já conseguiu falar o bastante de todos os participantes - pelo menos do interessantes - no post anterior dela, então não vamos focar nisso, rs.
Mas a grande pergunta é: quem estará no time dos mocinhos e no time dos vilões esse ano? Ou melhor, será que há lugar para mocinhos e vilões nesse jogo? Bem, como todos sabem, todo ano surgem boatos de que o programa não passa de uma armação. Mas, fala sério, você acha que a rede globo alteraria os votos dos telespectadores assim? Não, daria muito na cara. Mas o que a impede de manipular o que nos vemos? Isso mesmo, nada! Para mim essa historia de mocinhos e vilões é mô papo furado. Aquilo é um jogo, e os participantes estão ali para jogar, e não para fazer amizadizinhas, HAHA. Vc acha que os antigos ganhadores nunca fizeram uma estratégia? Mais é claro que sim. Ah, e não venha me falar que a deles eram estratégias mais “limpas” do que as dos eliminados. Pelo amor, se fazer panelinhas fosse algo ruim, quem as fizesse seria imediatamente eliminado pela produção. Entao, só pra destacar: fazer panelinhas ou coisa do tipo não é algo errado, afinal, o BBB é um jogo. E quem nos garante que os “santos” ganhadores nunca fizeram nenhum planinho para eliminar alguem? Não podemos garantir que a globo mostra todas as falcatruas de lá de dentro. Ela pode muito bem escolher o que nos mostra, e também se vai mostras alguém como mocinho ou como vilão. E, fala sério, o que vc gosta de ver lá dentro é baixaria, neh? O que séria do nosso querido BBB sem um barraco básico? O problema é que sempre quem o começa é tratado como o errado da historia, mas eu apoio totalmente os barraqueiros, acho que eles são os mais sinceros, tanto naquela casa, quanto no mundo “real”, KK. Agora é ficar ligado nas baixarias que estão por vim - sinceramente, acho que esse ano elas serão bem maiores – e esperar que essa historinha de mocinhos e vilões fiquem de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: