Ontem começou mais um bbb. Grande coisa --‘ aqela coisa inútil qe prende todo mundo na frente da TV, so não é pior que a palhaçada dakela Fazenda –q mais eu não posso falar mto porq eu até gosto :x e adivinha qem é a mais nova participante ? Tessália Serighelli, pelo nome vocês não devem saber qem mais tudo bem sçlaçlsçalsa, mas é ela mesmo, a própria Twittess, quem não a conhece no twitter, kk. Pena que hackiaram seu twitter na semana passada. --‘
Mas sério mesmo, esse bbb so tem gente feiia pô, sem ofensas é claro rsrs. Mas é verdade, tem um povo mais estranho :S put’z o eminho do Sérgio Francischin, ou mais conhecido com Sr. Orgasti, ele é ate bonitinho, mas é mto mto estranho, ele tem um pircing na parte superior das narinas, ele ficou com uma cara de lerdo por causa daquilo, mto ridículo aqele pircing u.u
Geral nos blogs por aí tão falando que essa edição promete ser uma das mais interessantes e diferentes, tbm, com cada participante qe eles escolheram –‘, a mineirinha é lésbica, tem uma dançarina que seu chamou de piranha :Oela ta mais é pra puta memso, falou que dança pra criancinha --' o tal do Dicesar lá, se encorpora e se transforma em Dimmy Kieer HEAUIHEIUAEA ( sem ofensas é lógico) , tipow já que é pra abalar pq num colocaram a Geyse e a Stéfani? –nn
mais tbm tem os que não podem faltar nunca *o* os gatões gostosos andando de sunga pra lá e pra cá, ou na verdade só achei o Carlos e o gostoso do Eliéser *-* o alex tem um corpão mais é feio, o Uillian tbm tem um corpão mais o cabelo atrapalho né u.u ,o michel parece com o salsicha do scooby *o* (SÇLAÇLSÇALSA --') e das mulheres, a twittess,a Cláudia e uma loira lá que eu esqueci o nome agora -hmm'
Os outros dois participantes qe serão escolhidos vão ser dois ex-bbbs, foi mais ou menos assim : Cada tribo tem um padrinho ou madrinha. A tribo que vencer vai trazer o seu padrinho e madrinha para o jogo. A tribo dos Belos tem a ex-miss Joseane como madrinha. Na dos Sarados, Marcelo Dourado. Na tribo dos Ligados, a madrinha é Natalia. Os Coloridos ficam com Fani e os Cabeças, com Rafael. O primeiro líder será o padrinho ou madrinha da tribo vencedora, mais a tribo vencedora ganhará a imunidade. A prova é bem tosca, mais complicada, eles ficam rolando em cima de rolos segurados por uma corda, a ultima tribo a sair ganha a prova e seu padrinho ou madrinha entra no jogo e escolhe um padrinho ou madrinha pra entrar junto com ela(a). Espero que sejam Faninha e Rafa *-*
Xoxo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de fazer seu comentário :
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: