17 de set. de 2010

VMB!

Boa tarde, meus amores! Como vocês devem saber ontem foi o dia da maior premiação da musica brasileira, o VMB *-* Não cheguei a ver tudo, pq o sono estava me matando, mas nesse momento estou vendo uma das prováveis milhões de reprises que vão ter. Entao, se perderam, não se preocupem, reprise é o que não deve faltar, e tbm vcs ainda tem a nos, que vamos dar uma repassada no que aconteceu ontem a noite.
O grande vencedor da noite foi Restart, que levou, nada mais nada menos, que cinco prêmios. Foda, neh? Mas para o meu desgosto eles não deixaram a Fresno levar nenhum premio, porém não conseguiram roubar o show deles, que tocaram Deixa o tempo e Revanche *-* Além de Fresno, muitas outras bandas tocaram como Capital Inicial, e teve atração internacional: Ok go. Mais artistas da gringa marcaram presença... sim, os meninos de 3OH!3. Teve ate mesmo a participação do ex-RBD: Christian Chavéz, que apresentou o premio Webstar. Perfeito, não é mesmo? *w* Até os colírios e a mini Lady Gaga apareceram! Uma das coisas que eu mais amei na noite foi a brincadeira que a MTV fez, invertendo os apresentadores dos programas. Bom, eu queria falar mais, só que é impossível colocar tudo aq, então só vendo mesmo. Para fechar então os ganhadores da noite:

Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba
Game - Super Mario Galaxy 2

Quem quiser saber mais é só conferir: http://mtv.uol.com.br/blogdovmb/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: