10 de set. de 2010

Teletubies a revolta



E ae muito boa tarde hoje to vindo aqui postar a primeira " matéria " pra galera ler ... infelizmente é uma parada que tem me preocupado muito por que começou a atacar minha irmã ( retardada) também , é sobre o Retorno dos Teletubies ( Agora cantores ) .

Hoje lendo sobre rock , e suas vertentes e tudo mais e acabei me deparando com o tal de Happy Rock ( WTF ? ) , a vamos resumir os coloridinhos com nomes estranhos alguns exemplos dessa nova raça é o Restart que atualmente ganhou o trofeu Multishow de música revelação e tudo mais e foram vaiados .


Essa nova galerinha infelizmente infectou grande parte dos jovens de hoje com essa nova modinha de cores e a músiquinha feliz e idiota que eles vem trazendo cada dia mais , fãs enlouquecidas por " rapazes " cada dia mais afeminados , vestido com roupas que modéstia a parte nem o Tiririca usaria , algo que hoje em dia nas ruas se tornou uma poluição visual .






Há já sei o que as fãs que estão lendo aqui estão pensando de mim ... - A LUCAS VOCÊ ESTA COM INVEJA , PORQUE ELES TEM FAMA E VOCÊ NÃO . Não pelo contrário admiro muito um bom trabalho que realmente seja trabalhado e que não traga nas letras algo como isso ...


"E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti "


Retirado do site Vagalume.com.br


Pelo pequeno trecho ali dá pra ver que o sentido na pequena canção deles é zero né ?

Tomara nossas queridas não bandas sumam como muitas que desapareceram do nada ... e que tudo volte a ser como antes ou a cada dia que passar acreditarei mais ainda que 2012 será realmente o ano em que nós iremos nos extinguir ... resumindo todo mundo pra PQP .

E me desculpem os que gostam de Teletubies eu sei que é uma ofensa aos fãs de tão consagrado " desenho" animado ... ( eu tambem gostava *-* )

Há nem sei o que to autorizado a postar aqui então vou postar uma sujestão de música toda semana claro MEU gosto e quem gostar baixa ou sei lá ... já de antemão adianto que curto música eletrônica e vou tentar trazer nos próximos posts um pouquinho da cultura , que não é só as raves e tudo mais ...

This is my Life - Edward Maya ( é o mesmo de Stereo Love )




Forte abraço a todos e um ótimo fim de semana !

Um comentário:

  1. Acho que tu podia tirar esse "E é extremamente proibido falar mal de Rob. e Tay", pq todo mundo tem direito de falar o que acha, msm que nao agrade a todos, assim como tu ta falando do restart ai em cima.
    P.s: sim, gosto de Restart e do Tay. Mas respeito as opiniões... cada um com a sua e pronto (:

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: