12 de set. de 2010

Hoje vou fazer um post beeeeem pequeno, porq não tom muito bem :/
Só vou fazer uma pequena crítica. Obs : essa é a minha opnião, não estou falando que todos devem odiar oque vou postar, mais deviam acordar.

Ontem, eu em casa em um sábado a noite [ta osso], tinha nada pra ver, fui assistir 'ZORRA TOTAL' bom, não estava prestando atenção em nada, mais tudo bem, a única parte que assisti, adivinha oque era ? UM PLÁAAGIO DE FRIENDS :@ nossa, fiqei !@#$, e eles ainda acabaram com o episódio de friends, ficou muito ruim, o episodio é aquele que Chandler quer parar de fumar, o episódio que a Monica arruma o namorado ricasso, então, aquele episódio que ele escuta uma fita pra parar de fumar,e a fita era de mulher, e no outro dia ele acorda afeminado, então fizeram um plagio desse episódio e muito muito muito mal feito!
Esses programas de comédia brasileiro, se não for da MTV, não presta! desculpa falar, mais cada um tem uma opinião e a minha é essa, nao to pedindo pra ninguem concordar comigo, so estou me expressando.
Muuuito obrigada pela atenção, e quem não gostou, desculpa, mais as vezes não podemos agradar todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: