9 de set. de 2010

E ae galera novo "LOUCO" na aréa

E ai gente tão sabendo do novo escritor daqui né ? hehe sou eu Lucas ( Fuck Yeah ) ... esses dias tava conversando com a " dona " daqui né e tals e falei que rolava de abrir uma parte mais masculina aqui por que poxa , só coisa de mulher e tals , e as vezes os homens procuram umas paradas legais na internet e infelizmente não conseguem achar , e mesmo as mulheres ás vezes procuram saber algo sobre nós que é dificil , e eu venho aqui pra tentar esclarecer ou pelo menos mostrar esse lado meio louco de nós homens , e pretendo trazer um pouco de humor e tudo mais pra cá vamo ver se vocês leitores ( as ) gostam né ...

Queria já começar a falar sobre um assunto polêmico de cara mais por hoje nem vai rolar muito vou olhar direitinho como vou fazer e tudo mais pra sair algo bacana e que não ofenda as novas raças que vem surgindo por aí ... espero que gostem das minhas postagens como já disse atrás e essa foi uma breve apresentação do que eu pretendo " mudar / fazer " por aqui ...

Acho que sou o mais velho daqui então respeitem os idosos já é ?
já ia esquecendo do twitter pra vocês seguirem @lucasxtreme
Abraço a todos e acompanhem as minhas postagens .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E aí Lucas, parabéns por começar a escrever, vou acompanhar suas postagens.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: