20 de abr. de 2010

não me aguentei tbm déh '-' passamos dos mil :O GYSAGYASYGSAYGAS querodoisdoisdois .-.
cara já tava com saudades disso aqui. a nossa volta me inspirou e resolvi fazer o meu twitter :x SIM EU FIZ chockchock >< @brudepaulla :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: