18 de jan. de 2010

Vamos falar sobre MODINHAS,e não estamos nos referindo a modas de roupas , calçados e acessórios,estamos falando daquelas coisas,entre livros,musicas,cantores,atores,filmes ou seriados, etc.normalmente ocorre quando o mesmo ganha destaque na midia e concequentemente tem um subito aumento de fans (?,"fans"esses que nao gostavam desse artista/serie/cantor antes ,mas morrem de amores pelos mesmos enquanto esses estao no auge e logo depois esquecem completamente deles .
crepúsculo é um bom exemplo de modinha,lembro que no inicio quase ninguem conhecia ou gostava,depois de algum tempo,principalmente com a estréia de lua nova todo mundo começou a gostar,logo quando o robert pattinson e o taylor lautner,os 'bonitões do filme' apareciam sem camisa ,coincidencia?acho que não.outro exemplo é o proprio taylor lautner,antes de sua estreia na saga ja era um ator cheio de participações e mesmo assim poucas pessoas lembravam dele,no primeiro filme onde ele aparecia com uma peruca,e mais 'rustico' tambem nao era notado por muitas pessoas,mas foi so ele cortar o cabelo,ganhar musculos,e tirar a camisa em lua nova que apareceram um monte de supostas fans.
sobrenatural é um outro exemplo,muitas de suas 'fans' nem sequer sabem do que a historia trata,se e terror drama ou comedia,assistem apenas pra ver os 'bonitões protagonistas'.
podemos citar tambem como modinhas do momento:lady gaga,nx zero, fresno,cine,miley cyrus,demi lovato,jonas brothers,high school musical,colírios da capricho,etc.
isso de series/filmes/bandas serem reconhecidas apenas pela belesa ou corpo dos principais frusta um pouco,o pior e que as vezes grandes tramas nao são valorizadas por que mal prestam atenção nelas e sim aos belos que nela atuam.sera mesmo que compensa gostar de algo so porque todo mundo ta gostando?MODINHAS só são boas para divulgar a imagem do cantor/ator/serie,mas a quem diga que prefere nao ter tanta 'divulgação' e ter fans de verdade a isso .
e você ,o que pensa sobre o assunto?:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: