30 de jan. de 2010

Entrevista

Entrevista:

Vinícius é de Resende -RJ- tem 16 anos e é um fofo e tem um olho perfeito.Foi a melhor entrevista qe eu fiz. Ele merece mto ser colírio *-*



-U-U: Sonha em ser colírio da CH ?

-sonhar não por que eu acho que tornar isso tão importante chega a ser fútil,mas eu gostaria sim.


U-U: Pra voce, quais são os pontos positivos que pode ter em se tornar colírio ?

- a é um meio de divulgação muito bom,agora que minha banda vai lançar um cd seria mais fácil fazer ele chegar em mãos do publico que a gente tem em mente,que são as pessoas que estão em contato com a Capricho,e como eu leio a capricho eu vejo o valor que as meninas dão pras bandas que a capricho mesmo indica e etc.


U-U : Então você tem uma banda, de que gênero musical ?

- a gente ainda tá definindo um som próprio.


U-U : e você faz oqe na banda ?

- toco guitarra e canto,mas como backing vocal.


U-U : hm, mto legal, eu toco baixo mais não tenho banda, mais não vamos mudar de assunto, qual o nome da banda ?

- Flicker


U-U : Tem algum site ou blog onde agente pode ouvir as musicas ?

- até tem mais ta sem música agora, porq agente vae gravar em studio agora.


U-U: Quais seus hobbys ?

- tocar guitarra e andar de skate.


U-U : Voce estuda? Está em que ano ?

- Sim, 1ºano.


U-U : Solteiro ?

- Siiim \o/


U-U : loira, ruiva ou morena ?

- tenho preferência não.


U-U :Qual o pior defeito em uma menina ?

- achar que homem é tudo igual


U-U: E oque uma menina deve ter pra você ?

- acho que não tem algo que a menina tem que ter ,acho que ela tem que gostar de mim de verdade,e eu dela,e claro ser fiel é o principal pra mim.


U-U : Qual seu maior sonho ?

- não sei,nunca parei pra pensar nisso.


U-U : E seu maior pesadelo ?

- perder quem amo por um erro meu.


U-U : Prefere que tipo de música ?

- Só rock (:


U-U : Qual sua frase preferida ?

- 'Eu não tenho medo algum de continuar vivendo'


U-U : Torce pra algum time ?

- Flamengo



Ainda não entendi como ele não é colírio da CH meninas, é impossível, ele é mto lindo e mto mto fofo, e ele tem os olhos mais perfeitos qe uma pessoa pode ter EOWIEOWIEWOEW Vamos ajudar ele a ser colírio ?



Sigam ele no Twitter e adc no Orkut (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário :

Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links de outros blogs no comentário e nem tente divulgar, basta você colocar OPEN-ID na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os cometários não refletem na opinião do autor.
Ah, se não gostou, foda-se (: